Oi pessoal…

Venho dar uma má notícia… hoje, depois de tirar algumas fotos de um loja, minah carteira e minha câmera fotográfica foram furtadas da minha bolsa numa lanchonete que sempre vou enquanto saí da mesa pra lavar as mãos.

Foram 2 mulheres vigaristas que me distraíram e levaram minha carteira linda e amada e minha câmera companheira de todas as horas cheia de fotos.

Agora estou aqui, desolada, porque nunca roubaram nem 1 real meu, e estou ligando para todas as entidades pra cancelar cartões, fazendo B.O. no site da Polícia, enfim, essa burocracia que infelizmente a gente tem que fazer.

Mas graças á Deus encontrei 2 policiais que me ajudaram muito, foram muito solícitos, e esse foi um caso isolado, pois o Bom Retiro é muito bem policiado. Estou lá há 2 anos e só um uma mulher que teve o celular roubado mas logo depois a polícia estava passando e prenderam o rapaz.

Até tenho umas fotos de uma loja de calçados aqui para postar mas infelizmente não tenho cabeça para postar hoje. Acho que vou postar só na segunda-feira, quando estiver mais calma.

Aliás, não sei como vou fazer pois levaram minha câmera digital que era minha xodó e companheira inseparável há uns 3 anos. E não tenho outra.

Mas depois do carnaval eu penso melhor se pego uma emprestada ou quando vou poder comprar outra.

Bom, é isso, acho que vocês mereciam saber o porquê da ausência de posts nos dias que seguirão.

Mas como disse minha amiga, ainda bem que não fizeram nada comigo, não me machucaram, ameaçaram, sei lá. E segundo minha mãe, eu corri um grande risco de ser vítima do “Boa Noite Cinderela” pois ela viu na tv uma matéria em que há mulheres e idosos dopando pessoas que dão as costas para suas bebidas e oferecem balas nas ruas. No meu caso, no momento em que fui lavar as mãos deixei uma lata com um pouco de mate, e poderiam ter colocado algo lá dentro. Bom, que sirva de alerta á todas as minhas leitoras também.

É isso.

Obrigada á todas pelas visitas, estou muito feliz com o rumo que o blog está tomando!

Beijos

Isa

